segunda-feira, 11 de setembro de 2023

"O significado do beijo à Jenni teria sido como a uma das minhas filhas" - O Jogo - inglês

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Divulgado mais um excerto da entrevista de Luis Rubiales

Luis Rubiales concedeu uma entrevista a Piers Morgan e ao The Sun, e entretanto foi divulgado mais um excerto, com mais uma frase polémica do ex-presidente da federação espanhola.

"Não houve nenhum conteúdo sexual, nenhuma agressão, nada disso. O significado do beijo à Jenni teria sido exatamente o mesmo que o de um beijo a uma das minhas filhas. Entre amigos e familiares, isso é muito, muito comum", atirou.

Rubiales descreve o beijo à futebolista como "um momento muito feliz, uma celebração, um momento de euforia": "As minhas intenções eram nobres, entusiásticas, 100% não sexuais, 100%, repito, 100%".

"Cometi um erro, peço desculpa, mas sejamos claros: em circunstância alguma se trata de uma agressão sexual. Tenho plena confiança de que a verdade virá ao de cima e tudo ficará bem. Olhem para a minha cara, sou um bom tipo", atirou.

Rubiales falou ainda do gesto obsceno na tribuna, ao lado da rainha: "Estou muito envergonhado com isto... Não há desculpas. Em Espanha, tanto para os homens como para as mulheres, existe uma expressão que provavelmente se traduziria em algo como 'olé, mis huevos' ou algo do género. Esta expressão vulgar significa basicamente: bravo, muito bem. Peço desculpa porque não é o comportamento que devia ter tido".

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário