sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Luana Piovani : “A palavra tem o significado que ela tem. Nunca utilizo uma palavra sem querer dizer exatamente o ... - SIC - inglês

Luana Piovani, também conhecida por interpretar a antagonista “Vanda” na novela “Sangue Oculto”, foi uma das convidadas ao programa “Irresistível”. Numa conversa descontraída, a atriz recordou todo o seu percurso no mundo da moda e representação – que começou inicialmente no Brasil – e explicou a experiência do papel que desempenhou na sua primeira novela portuguesa.

Nunca fiz vilã no Brasil. No Brasil, eu sempre sou duas coisas… Eu faço muito comédia romântica (…) ou eu faço a poderosa, a segura de si, a que banca, a que questiona… tem muito a ver com a minha personalidade”.

(Créditos: SIC)

Neste diálogo, Luana, que vive em Portugal desde 2018, salientou ainda a importância que dá às redes sociais como um meio de expor e partilhar assuntos que marcam a atualidade: “Eu utilizo a minha potência para potencializar outras mulheres. É para isso que serve a minha rede social. (…) Eu uso muito como canal de comunicação, onde eu indico coisas que eu acho que pode ajudar outras pessoas”.

Ouça aqui a conversa!

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário