sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

The Ancient Magus’ Bride vai começar a ser publicado em inglês com tradução por IA - OtakuPT - Dicionário

screenshot op Parte 2 de The Ancient Magus’ Bride 2

O twitter oficial do mangá Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride de Kore Yamazaki anunciou que a Bushiroad vai começar a utilizar tradução por IA (inteligência artificial) pela Mantra para publicar a edição inglesa do mangá ao mesmo tempo que no Japão.

O mesmo vai acontecer com outro mangá de Kore Yamazaki, Ghost and Witch. Além disso, as companhias planeiam adicionar lançamentos simultâneos em chinês simplificado a partir de maio.

Tal como noticiámos anteriormente os mangás Mahotsukai no Yome / The Ancient Magus’ Bride e Ghost and Witch de Kore Yamazaki passaram a ser lançados na Comic Growl, abandonando assim a Mag Garden. Tanto The Ancient Magus’ Bride como Ghost and Witch entraram em hiato dia 12 de março de 2023.

Kore Yamazaki começou a publicar Mahotsukai no Yome na Monthly Comic Blade da Mag Garden em novembro de 2013, e passou o mangá para a revista Monthly Comic Garden em setembro de 2014.

Mahotsukai no Yome ficou em primeiro lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e a história desenrola-se à volta de Hatori Chise, que viveu uma vida cheia de negligência e abuso, desprovida de qualquer coisa que se assemelha-se a amor. Longe do calor da família, ela teve a sua cota de problemas e armadilhas. Quando toda a esperança parecia perdida, ela tem um fatídico encontro, quando um homem com a cabeça de um animal, empunhando estranhos poderes, compra-a através de um leilão de escravos. A vida de Chise nunca mais será a mesma.

O homem é um “mago”, um feiticeiro de grande poder, que decide libertar Chise dos laços do cativeiro. O mago faz então uma declaração ousada: Chise vai tornar-se sua aluna e sua noiva!

Em outubro de 2017 o mangá foi adaptado para uma série anime de 24 episódios. A animação é do Wit Studio (Attack on Titan), direção de Norihiro Naganuma (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Hirotaka Katō (diretor de animação de Empire of Corpses).

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário