sábado, 3 de fevereiro de 2024

Xanddy Harmonia celebra 1º show no BBB, elogia participantes e explica significado de 'calabreso': 'Para brincar' - gshow - inglês

Xanddy Harmonia comenta seu show no BBB 24

Xanddy Harmonia comenta seu show no BBB 24

Xanddy Harmonia concluiu com sucesso seu primeiro show no palco do Big Brother Brasil! Na sétima festa do BBB 24, o cantor levou o gingado do axé baiano para dentro da casa do Big Brother Brasil e colocou os participantes para dançar na madrugada desta quinta-feira (1º). Após a apresentação, o artista conversou com o gshow e entregou a emoção de animar a noite dos brothers e sisters.

"Estou feliz da vida e honrado, porque foi a minha primeira vez fazendo show aqui, e eu preciso falar da grande surpresa que eu tive."

"A energia, o carinho, a entrega dos participantes foi algo que me tocou muito. A gente fica do outro lado, como telespectador, assistindo. Mas não imagina quando a gente tem um contato, realmente, eles estão cheios de amor, querendo estar lá fora, imaginando como estão as coisas lá fora e a gente traz um pouquinho desse mundo, do que está acontecendo", comenta Xanddy, que chegou a cantar no meio dos confinados e ainda fez Deniziane se emocionar durante a folia.

Aquecimento com treta na casa 💥

"Aqui nos bastidores, eu estava explicando que, na Bahia, é uma expressão muito usada no humor, na ironia, para brincar. 'Tá certo, calabreso. Tá certo, Ludmilo'. É mais ou menos por aí. O Davi não soube ainda explicar, espero que ele saiba se explicar."

Pré-Carnaval no BBB 24! 🎊

Polêmicas à parte, o cantor não escondeu a felicidade de se juntar às atrações convidadas para se apresentar no programa e falou sobre a energia que sentiu em cima do palco. "Parece que eu fiz um circuito inteiro de sete horas de trio, foi o que eu senti. Acredito que eles também estão felizes, foi a impressão que ficou depois que eu saí do palco", contou.

"Muito obrigado a todos que assistiram. Xande de Pilares falando aqui para vocês!", finalizou Xanddy, rindo. A brincadeira veio em referência ao momento do show em que Beatriz pediu para o convidado cantar 'Tá Escrito', popular na voz do sambista carioca, levantando a suspeita de que teria trocado os "Xandes". Será que ela confundiu os xarás? Confira o momento abaixo e tire suas conclusões!

Xanddy Harmonia atende a pedidos dos brothers e canta Xande de Pilares no BBB 24

Xanddy Harmonia atende a pedidos dos brothers e canta Xande de Pilares no BBB 24

Xanddy Harmonia fala sobre sua apresentação no BBB 24 — Foto: Gshow

Xanddy Harmonia fala sobre sua apresentação no BBB 24 — Foto: Gshow

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário