sexta-feira, 7 de junho de 2024

Genius Brasil Traduções – Fantastic Negrito - When Everything Went Wrong (Tradução em Português) - Genius - Dicionário

[Tradução de "When Everything Went Wrong"]

[Refrão]
Foi aí que tudo deu errado
Agora foi aí que tudo deu errado
Eu me deito no chão de concreto (Meu bem)
Agora foi aí que tudo deu errado

[Verso]
Noventa e nove maneiras que você tá disposto a morrer
Parte o coração da sua mãe agora ela tá chorando
Garrafas de cerveja quebradas que começam a voar
Eu sei que meu tempo vai chegar em breve
Um capanga enorme alinhado na sala
Chutando poeira na sombra da desgraça
Os ânimos começam a se exaltar, agora eles tão começando a se exaltar
Eu sei que meu tempo vai chegar em breve

[Refrão]
Foi aí que tudo deu errado (Tudo deu errado)
Agora foi aí que tudo deu errado
Eu me deito no chão de concreto (Ooh)
Agora foi aí que tudo deu errado
Foi aí que tudo deu errado
Agora foi aí que tudo deu errado
Eu me deito no chão de concreto
Agora foi aí que tudo deu errado

[Ponte]
O diabo tá atrás de mim
O diabo tá atrás de mim
Passei correndo por um vizinho sentado na calçada
Tomando uma cerveja até meus amigos chegarem me procurando
Bora
Eu não fumo mais

[Refrão]
Foi aí que tudo deu errado (Ooh)
Agora foi aí que tudo deu errado (Tudo deu errado)
Eu me deito no chão de concreto (Foi aí que)
Agora foi aí que tudo deu errado (Tudo deu errado)
Foi aí que tudo deu errado (Tudo deu errado)
Agora foi aí que tudo deu errado
Eu me deito no chão de concreto
Agora foi aí que tudo deu errado, oh

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário