segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Posso Entrar? e Vero apresentam projeto que dá novo significado a materiais recicláveis - gshow - inglês

Posso Entrar? e Vero apresentam projeto que dá novo significado a materiais recicláveis

Posso Entrar? e Vero apresentam projeto que dá novo significado a materiais recicláveis

O terceiro e último episódio da temporada especial de Natal, exibido no dia 25 de dezembro, apresentou a Liliane, uma assistente social que encontrou um jeito de transformar a vida de moradoras da Vila Liberdade, em Esteio. Com a intenção de contribuir com o meio ambiente e ainda oferecer uma qualificação às mulheres da comunidade, ela criou o Ciclo Reverso, projeto que dá um novo significado a materiais que iriam para o lixo.

Empresas parceiras entregam a elas banners e outros itens recicláveis para que sejam transformados em peças novinhas como bolsas, sacolas de feira, estojos, entre outros. Com um olhar todo apurado para a parte mais chamativa do produto, elas transformam os materiais em peças coloridas e cheias de estilo. Parte dos materiais é devolvida às empresas com uma nova cara e outra parte é comercializada, servindo de fonte de renda para as artesãs. Dessa forma, Liliane soluciona o problema dos resíduos e também gera oportunidade de emprego e renda.

E assim como a Liliane, a Vero tem sempre uma solução para tudo. Com a Vero, tu podes receber os pagamentos em um único lugar e pode também vender a distância através de PIX, QR Code, link de pagamentos, além, é claro, dos principais cartões em uma única máquina. O melhor de tudo é que o extrato de todos os valores é unificado e fica disponível em um aplicativo de gestão que te oferece toda a facilidade e praticidade na palma da mão. O app é gratuito a todos os credenciados Vero.

Também é possível fazer a antecipação dos seus recebíveis. Ou seja, vende a prazo e parcelado e recebe à vista. A Vero tem a solução completa para o seu negócio. Se tu procuras facilidade, praticidade e inovação nem pense duas vezes, vai de Vero.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário