terça-feira, 21 de junho de 2022

Letra e tradução: 'True Romance' - Tove Lo - Oniverso Abominável - Dicionário

I walk in a vision in red
Your favorite movie playing on my silhouette
You turn to me just for a minute
Do you know my real secret?

Make my move
Spillin’ all my popcorn over you
You’re confused
What does a girl like me want with you? (With you, with you, with you)

I want your hands, your future plans
‘Til the bitter end, we said
“Take a life for me,” you know I’d do it instantly
In danger over true romance
We are meant to be, I’d die for love and loyalty
In danger over true romance

I don’t like the real world
I don’t like the real world
It’s tough out in the real world
Let’s go back to our world

Bullets fly, you took him down
And now we’re honeymooners dreamin’ ‘bout the tropical skies

In trouble again
When does it end?
Will it ever end?
Save me

Running from the sin, more money that we could ever dream
In danger over true romance
Bodies left to bleed, they all had it comin’
In danger over true romance
Thought I watched you die, I’d kill a man with tears in my eyes
In danger over true romance
Saved you from that room, the power [?] will doom
Against the law, they never stood a chance
“Take a life for me,” you know I’d do it instantly
In danger over true romance
We are meant to be, I’d die for love and loyalty
In danger over true romance

I don’t like the real world
I don’t like the real world
It’s tough out in the real world
Let’s go back to our world

Tradução

eu ando em uma visão em vermelho
Seu filme favorito tocando na minha silhueta
Você se vira para mim apenas por um minuto
Você sabe o meu verdadeiro segredo?

Faça meu movimento
Derramando toda minha pipoca em cima de você
Você está confuso
O que uma garota como eu quer com você? (Com você, com você, com você)

Eu quero suas mãos, seus planos futuros
‘Até o amargo fim, nós dissemos
“Tire uma vida por mim”, você sabe que eu faria isso instantaneamente
Em perigo sobre o verdadeiro romance
Estamos destinados a ser, eu morreria por amor e lealdade
Em perigo sobre o verdadeiro romance

Eu não gosto do mundo real
Eu não gosto do mundo real
É difícil no mundo real
Vamos voltar ao nosso mundo

Balas voam, você o derrubou
E agora estamos em lua de mel sonhando com os céus tropicais

Em apuros novamente
Quando isso acaba?
Será que isso nunca vai acabar?
Me salve

Fugindo do pecado, mais dinheiro que poderíamos sonhar
Em perigo sobre o verdadeiro romance
Corpos deixados para sangrar, todos eles tinham vindo
Em perigo sobre o verdadeiro romance
Pensei que vi você morrer, eu mataria um homem com lágrimas nos olhos
Em perigo sobre o verdadeiro romance
Salvei você daquela sala, o poder [?]
Contra a lei, eles nunca tiveram chance
“Tire uma vida por mim”, você sabe que eu faria isso instantaneamente
Em perigo sobre o verdadeiro romance
Estamos destinados a ser, eu morreria por amor e lealdade
Em perigo sobre o verdadeiro romance

Eu não gosto do mundo real
Eu não gosto do mundo real
É difícil no mundo real
Vamos voltar ao nosso mundo

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário