segunda-feira, 25 de março de 2024

Beatriz justifica 'propagandas' dentro do BBB 24: 'Tem um significado' - gshow - inglês

Após a treta generalizada que tomou conta do BBB 24 após a dinâmica do Sincerão, Beatriz desabada com Alane no Quarto Fada sobre o desentendimento que teve com Pitel. A vendedora recorda as críticas que recebeu por fazer suas 'propagandas' dentro da casa.

"Ela falou que as minhas propagandas são uma gracinha. É, tipo assim: 'Deixa eu falar pra fazer um charminho aqui para a câmera'. Não é, cara, é o meu trabalho", inicia Beatriz. "Tu levanta a perna aqui pra fazer charme? Levantar a perna é uma gracinha, é uma piadinha? Não, você levanta a perna desde lá de fora, você ganhou um concurso levantando a perna", continua a sister.

"Tem um significado, é o que eu quero dizer. A propaganda, pra mim, tem um significado. Não é só para fazer graça, porque eu estou no Big Brother. Remete ao meu trabalho lá fora", explica Beatriz.

"Quando falam da sua perna, você não gosta. Por que? É um símbolo para você. Pra mim, fazer uma propaganda é um símbolo, é o meu trabalho. É o que eu faço 1 hora da manhã lá no Brás, todo dia, toda hora. Se não tem argumento, cala a boca", completa Bia. Ao ouvir a amiga, Alane diz que o problema é que a Pitel se incomoda com ela.

Beatriz justifica suas 'propagandas' dentro do BBB 24 — Foto: Globo

Beatriz justifica suas 'propagandas' dentro do BBB 24 — Foto: Globo

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário