sábado, 20 de agosto de 2022

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida explicam significado das alianças: "Adorei a ideia..." - A Televisão - inglês

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida falaram sobre as alianças.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se no ‘Big Brother Famosos’ e começaram uma relação. Agora os dois ‘pombinhos’ estão de casamento marcado para dia 2 de setembro. Em declarações ao ‘Viva a Vida’, os dois falaram sobre as alianças, que vão ter diamantes.

“É engraçado porque nós estávamos aqui indecisos entre o tradicional e o moderno”, começou por dizer Bruno.

“Eu adorei a ideia do Eugénio e o que o Eugénio nos disse depois fez todo o sentido para mim que é, sempre que ele faz este tipo de aliança, as pessoas duram uma vida portanto espero que seja mesmo isso. Eu não mudaria nada, estou super satisfeita com o que escolhemos. Estou mesmo feliz, vou sair daqui hoje uma mulher mesmo feliz”, garantiu Liliana Almeida.

Leia também: Liliana Almeida lança nova música e Bruno de Carvalho reage: “Amei escrever esta música contigo!”

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário