terça-feira, 31 de outubro de 2023

Carolina Pinto explica desejo de ter uma filha e o significado ... - SIC - inglês

Esta segunda-feira, 30 de outubro, Carolina Pinto esteve no programa Júlia, onde falou sobre a filha Maria Emília e sobre a escolha do nome, em homenagem à avó.

“Já era um sonho do Marco ter um filho e era um sonho um bocadinho meu, porque gostava de ter uma filha para lhe poder dar o nome da minha avó”, explicou.

De seguida, a influencer contou como era a avó Maria Emília: “Era incrível, uma mulher meiga, doce… É como a minha mãe, elas são iguais. Para ela tinha que estar tudo em paz, não podia haver discussões, era apaziguadora. Estava sempre tudo bem”.

“Eu cresci com ela e com o meu avô. Tenho muita pena que não tenham podido conhecer-se. A minha avó partiu em 2020”, concluiu.

Recorde-se de que a influencer e Marco Costa são pais de Maria Emília, de nove meses. Carolina Pinto também é mãe de Vicente, fruto de uma anterior relação.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário