quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Nazaré: Filipe Gonçalves destaca "terra com enorme significado para mim" - Infocul - inglês

Nazaré: Filipe Gonçalves destaca "terra com enorme significado para mim"

Nazaré: Filipe Gonçalves destaca “terra com enorme significado para mim”, na antevisão à corrida de touros que se realiza a 4 de Setembro, pelas 22:15.

A Praça de Touros do Sítio da Nazaré receberá a 4 de Setembro, próximo sábado, a terceira corrida da sua temporada tauromáquica. Em praça estarão os cavaleiros Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e Luís Rouxinol Jr., os forcados amadores de Azambuja, Coruche e Clube Taurino Alenquerense frente a touros da ganadaria de Romão Tenório.

Filipe Gonçalves é dos cavaleiros mais acarinhados na Nazaré e assume que “a Nazaré é uma terra com enorme significado para mim pessoal e profissionalmente, pois ao longo dos anos desenvolvi uma empatia e amizade enorme com esse público maravilhoso, as pessoas são como minha família, viram-me crescer, deram-me oportunidade profissional desde o meu início e viram-me subir na minha carreira, tiveram sempre do meu lado e cada vez que aí vou é como voltar a ver os meus ante queridos e pessoas que me querem muito, pois tenho essa afición da Nazaré no coração

Sobre o cartel, destaca que “é composto por dois toureiros que estão sempre dispostos a dar a cara e tudo na arena, pois terei que dar tudo para sair por cima, pois ninguém vai querer perder nesta   noite. Vai haver muita competição certamente“.

Sobre a motivação do público para ir a esta corrida, destaca que “a melhor motivação já a têm pelos intervenientes, pois somos 3 toureiros de máxima competição e que nos vamos juntar dentro da arena da Nazaré onde tudo poderá acontecer”.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário