terça-feira, 16 de novembro de 2021

Fátima Lopes anuncia regresso à televisão: "Tem um significado muito especial" - Selfie - inglês

Através do Instagram, a apresentadora Fátima Lopes anunciou que está de volta ao pequeno ecrã.

Fátima Lopes está prestes a iniciar uma nova fase profissional: aos 52 anos, a apresentadora regressa à SIC. No Instagram, Fátima Lopes não escondeu a emoção por estar de volta à estação de televisão, na qual iniciou o percurso profissional, em 1994.

"Estou muito feliz, pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional", começou por afirmar a comunicadora. 

Fátima Lopes mostrou-se "entusiasmada" por recomeçar na SIC, com a apresentação da primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira: "Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir a primeira Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. Recomeço entusiasmada, cheia de vontade de abraçar novos desafios e contente por fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC."

"Vou trabalhar com uma equipa que conheço bem e a confiança mútua deixa-nos particularmente felizes com os projetos que temos pensados. Obrigada, ao público, pelo carinho que sempre demonstrou por mim, em todas as situações. Espero proporcionar-vos muitos momentos felizes", completou.

Recorde-se que Fátima Lopes iniciou o percurso profissional, enquanto apresentadora, na SIC, quando, em 1994, conduziu a segunda temporada do programa "Perdoa-me". Seguiram-se outros talk shows, como "Fátima Lopes", "SIC 10 Horas" e "Vida Nova". Em 2010, a comunicadora transferiu-se para a TVI, uma colaboração que se prolongou até dezembro de 2020.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fátima Lopes, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário