sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Letra e tradução: “Forever Winter (Taylor’s Version) [From The Vault]” – Taylor Swift - Poltrona Vip - Dicionário

[Verse 1]
He says he doesn’t believe anything much he hears these days
He says, “Why fall in love, just so you can watch it go away?”
He spends most of his nights wishing it was how it used to be
He spends most of his flights getting pulled down by gravity
I call just checking up on him
He’s up, 3am pacing
He says, “It’s not just a phase I’m in”
My voice comes out begging

[Chorus]
All this time I didn’t know
You were breaking down
I’d fall to pieces on the floor
If you weren’t around
Too young to know it gets better
I’ll be summer sun for you forever
Forever winter if you go…

[Verse 2]
He seems fine most of the time
Forcing smiles and never minds
His laugh is a symphony
When the lights go out it’s hard to breathe
I pull at every thread trying to solve the puzzles in his head
Live my life scared to death he’ll decide to leave instead
I call just checking up on him
He’s up, 5am wasted
Long gone, not even listening
My voice comes out screaming
[Chorus]
All this time I didn’t know
You were breaking down
I’d fall to pieces on the floor
If you weren’t around
Too young to know it gets better
I’ll be summer sun for you forever
Forever winter if you go…

[Verse 3]
If I was standing there in your apartment
I’d take that bomb in your head and disarm it
I’d say I love you even at your darkest and
Please don’t go

[Chorus]
I didn’t know
You were breaking down
I’d fall to pieces on the floor
If you weren’t around
Too young to know it gets better
I’ll be summer sun for you forever
Forever winter if you go…

[Bridge]
I’ll be your summer sun forever
At 3am pacing
All this time I didn’t know
At 5am wasted
I’d be in pieces on the floor
Forever winter if you go…

[Outro]
He says he doesn’t believe anything much he hears these days
I say, “Believe in one thing, I won’t go away”

Tradução

[Verso 1]
Ele diz que não acredita muito em nada do que ouve hoje em dia
Ele diz: “Por que se apaixonar, só para ver isso ir embora?”
Ele passa a maior parte das noites desejando que fosse como costumava ser
Ele passa a maior parte de seus voos sendo puxado para baixo pela gravidade
Eu ligo apenas para ver como ele está
Ele está acordado, ritmo das 3 da manhã
Ele diz: “Não é apenas uma fase em que estou”
Minha voz sai implorando

[Refrão]
Todo esse tempo eu não sabia
Você estava quebrando
Eu cairia em pedaços no chão
Se você não estivesse por perto
Muito jovem para saber que fica melhor
Eu serei o sol de verão para você para sempre
Para sempre o inverno se você for …

[Verso 2]
Ele parece bem na maioria das vezes
Forçando sorrisos e deixa pra lá
A risada dele é uma sinfonia
Quando as luzes se apagam fica difícil respirar
Eu puxo cada fio tentando resolver os quebra-cabeças em sua cabeça
Viver minha vida com medo de morrer, ele decidirá ir embora
Eu ligo apenas para ver como ele está
Ele está acordado, 5h da manhã perdido
Muito longe, nem mesmo ouvindo
Minha voz sai gritando
[Refrão]
Todo esse tempo eu não sabia
Você estava quebrando
Eu cairia em pedaços no chão
Se você não estivesse por perto
Muito jovem para saber que fica melhor
Eu serei o sol de verão para você para sempre
Para sempre o inverno se você for …

[Verso 3]
Se eu estivesse lá no seu apartamento
Eu pegaria aquela bomba na sua cabeça e a desarmaria
Eu diria que te amo, mesmo em seu momento mais escuro e
Por favor não vá

[Refrão]
Eu não sabia
Você estava quebrando
Eu cairia em pedaços no chão
Se você não estivesse por perto
Muito jovem para saber que fica melhor
Eu serei o sol de verão para você para sempre
Para sempre o inverno se você for …

[Ponte]
Eu serei seu sol de verão para sempre
Às 3 da manhã, ritmo
Todo esse tempo eu não sabia
Às 5h desperdiçado
Eu estaria em pedaços no chão
Para sempre o inverno se você for …

[Outro]
Ele diz que não acredita muito em nada do que ouve hoje em dia
Eu digo: “Acredite em uma coisa, eu não irei embora”

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário