sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Letra e tradução: 'Olde' - 5 Seconds Of Summer - Oniverso Abominável - Dicionário

I don’t wanna get older
Without your head on my shoulder
On the day that you leave me
I’ll forever be bleeding, love
As forever comes closer
Hope the world will spin slower
I don’t wanna get older
I don’t wanna get older

Stare at the photograph
Suddenly takes me back
The promises roll off your breath
In your cocaine-coloured wedding dress
Lost in the day-to-day
You kiss away the pain
Oh, every time you twist my lips
My dear devotеd delicate

It’s not worth it if I lose my onе-way ticket for two
Just me, just you

I don’t wanna get older
Without your head on my shoulder
On the day that you leave me
I’ll forever be bleeding, love
As forever comes closer
Hope the world will spin slower
I don’t wanna get older
I don’t wanna get older

Our love is tailor made
But we let the edges fade
Your wicked smile, it says it all
Mixed with my sad and cynical (Hmm)
No tragedy at the end
No, nothing Shakespearean
It all comes flooding back again
My dear devoted delicate

It’s not worth it if I lose my one-way ticket for two
Just me, just you

I don’t wanna get older
Without your head on my shoulder
On the day that you leave me
I’ll forever be bleeding, love
As forever comes closer
Hope the world will spin slower
I don’t wanna get older
I don’t wanna get older

Tradução

eu não quero envelhecer
Sem sua cabeça no meu ombro
No dia em que você me deixar
Eu estarei para sempre sangrando, amor
Como para sempre se aproxima
Espero que o mundo gire mais devagar
eu não quero envelhecer
eu não quero envelhecer

Olhe para a fotografia
De repente me leva de volta
As promessas saem de sua respiração
Em seu vestido de noiva cor de cocaína
Perdido no dia a dia
Você beija a dor
Oh, toda vez que você torce meus lábios
Minha querida devota delicada

Não vale a pena se eu perder minha passagem só de ida para dois
Só eu, só você

eu não quero envelhecer
Sem sua cabeça no meu ombro
No dia em que você me deixar
Eu estarei para sempre sangrando, amor
Como para sempre se aproxima
Espero que o mundo gire mais devagar
eu não quero envelhecer
eu não quero envelhecer

Nosso amor é feito sob medida
Mas deixamos as bordas desaparecerem
Seu sorriso perverso, diz tudo
Misturado com meu triste e cínico (Hmm)
Nenhuma tragédia no final
Não, nada shakespeariano
Tudo vem inundando de volta novamente
Minha querida devota delicada

Não vale a pena se eu perder minha passagem só de ida para dois
Só eu, só você

eu não quero envelhecer
Sem sua cabeça no meu ombro
No dia em que você me deixar
Eu estarei para sempre sangrando, amor
Como para sempre se aproxima
Espero que o mundo gire mais devagar
eu não quero envelhecer
eu não quero envelhecer

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário