quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Viih Tube abre o jogo sobre gravidez: "A vida tem outro significado" - Correio Braziliense - inglês

Observatorio dos Famosos

postado em 28/09/2022 19:55 / atualizado em 28/09/2022 22:06

 (crédito: Reprodução/Instagram)

(crédito: Reprodução/Instagram)

A gravidez de Viih Tube pegou muita gente de surpresa nas redes sociais na última semana! Nesta quarta-feira (28/9), depois de todo o rebuliço da notícia, a influenciadora resolveu conversar com seus seguidores sobre o assunto.

“A vida tem outro significado”

Através dos stories, a ex-BBB contou que está em paz com a descoberta da sua gestação, fruto do seu relacionamento com Eliezer. “Estou sentindo que estou muito mais leve, muito mais em paz. Falam que a pessoa muda muito na gestação e quando vira mãe”, iniciou.

E continuou: “Parece que a vida, mas sem o bebê ter nascido, tem outro significado. Eu vejo tudo diferente, as coisas pequenas ficam com muito mais valor. Estou pensando só em trabalho, no meu dia a dia e na minha família muito mais do que eu já pensava. Está sendo uma delícia“, disse ela.

O post Viih Tube abre o jogo sobre gravidez: "A vida tem outro significado" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Saiba Mais

 

 

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário