terça-feira, 8 de março de 2022

#BreakTheBias: entenda o significado por trás do movimento neste dia 8 de março - ND Mais - inglês

Imagine viver em um mundo igualitário, onde as mulheres não são rebaixadas e nem prejudicadas por conta de seu gênero. É isso que a hashtag #BreakTheBias propõe. Criada especialmente para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, a proposta tem como objetivo dar enfoque ao valor feminino em todos os espaços.

Símbolo oficial da #BreakTheBias, por um mundo mais igualitário entre os gêneros – Foto: Yasmin Mior/NDSímbolo oficial da #BreakTheBias, por um mundo mais igualitário entre os gêneros – Foto: Yasmin Mior/ND

O desafio de tornar a sociedade mais justa para todas as mulheres não é tarefa fácil. Mas é aos poucos, e com iniciativas que inspiram, que a mudança acontece.

Foi com esse objetivo que o Grupo ND lançou nesta terça-feira (8) a Diversa+, uma editoria que chega para destacar a força da mulher catarinense.

Com a participação de profissionais de todo o Estado do Portal ND+, da NDTV e do jornal Notícias do Dia, a Diversa+ focará na mulher em toda sua diversidade. Com uma página especial e permanente, o conteúdo será voltado ao público feminino, que somente em 2021 representou 53,38% dos acessos do portal.

Editoria Diversa + tem como objetivo abranger a pluralidade de todas as mulheres – Diversa+ – Foto: Divulgação/NDEditoria Diversa + tem como objetivo abranger a pluralidade de todas as mulheres – Diversa+ – Foto: Divulgação/ND

O projeto é amplo, e a ideia é dar voz às mulheres e suas pluralidades, com as diferentes opiniões, estilo de vida, necessidades e interesses.

O projeto abordará assuntos como saúde, comportamento, cultura, maternidade, moda, diversidade, política, direitos, carreira e violência contra a mulher.

Acompanhe nossa trajetória e faça você também a mudança nos espaços que frequenta: seja a diferença e quebre os vieses e os estereótipos que por tanto tempo delimitaram as suas capacidades. Enfrente com coragem os desafios e conquiste cada vez mais o seu espaço como mulher.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário