domingo, 11 de dezembro de 2022

A joia da maternidade desta marca oeirense é ideal para oferecer à sua mãe ou amiga - New in Oeiras - inglês

Nesta época natalícia, seja pela inflação generalizada dos preços ou por vontade própria, a tendência das compras de presentes passa por, cada vez mais, afastarmo-nos do consumismo desenfreado e dos produtos comprados por impulso, para escolher com cuidado o que queremos oferecer a quem mais gostamos, de forma personalizada. 

Se ainda não sabe o que vai dar à sua mãe, avó ou à sua melhor amiga, não se preocupe porque temos a sugestão ideal: a joia da maternidade, criada pela marca oeirense RI.MOR by Rita. “Esta peça é específica para mães, para quem quer ser mãe ou, até mesmo, para quem não o é ou não quer sê-lo, mas quer iniciar algo novo como, por exemplo, criar um novo negócio ou começar um novo trabalho”, conta a criadora Rita Morgado à New in Oeiras. 

Tal como todas as peças da marca, esta também foi produzida com um cristal. Angelita é, assim, o protagonista desta jóia, cujas características são explicadas pela responsável: “É um cristal com muito significado a nível espiritual, considerado o cristal dos anjos e da bondade, o cristal das grávidas, o cristal da serenidade, do amor incondicional, da resiliência, da gratidão, o cristal da maternidade e o cristal do amor”. 

A jovem empreendedora, de 29 anos, fez questão de lançar a nova peça este mês. “Dezembro é um mês com muito significado para mim, é o mês em que nasceu a minha filha, mesmo antes do Natal. Então, este ano, fez-me todo o sentido lançar a joia da maternidade neste momento, pelo significado que tem para mim e também pelo significado que vai ter para muitas mulheres que, como eu, já têm filhos, que estão grávidas ou têm o desejo de ser mães, ou que querem mudar de caminho”. 

Outra das motivações para criar esta peça tão particular (que tem o valor de 41€, com portes incluídos para Portugal) foi um convite que recebeu de uma pessoa que considera muito especial. “Este ano fui convidada para participar no ‘Seminário do bebé”, da incrível enfermeira Carmen, no dia 11 de dezembro, e esta joia vai estar lá disponível”, revela Rita.

Feita com o cristal Angelita.

Cristais, os protagonistas da marca criada em plena pandemia

RI.MOR by Rita nasceu numa altura em que a fundadora estava grávida e, por isso mesmo, considerou que era o momento ideal para realizar um sonho antigo. Formada em Design e Marketing, teve a coragem de começar um projeto próprio num período tão incerto e de tantas mudanças.

Apesar das dúvidas e receios habituais, o rápido sucesso da marca surpreendeu a empreendedora, que explica: “Foi um salto de fé que correu bem. Como algumas lojas estavam fechadas na altura, o facto de o negócio ser online, fez com que tivesse um crescimento rápido e comecei a ter muitas encomendas”.

A jovem já era apaixonada por joalharia e, hoje, tem nos cristais os maiores aliados no processo de criação das suas peças. São eles os protagonistas da marca, que entre brincos, colares, pulseiras e anéis, consegue ter disponíveis diferentes tipos de acessórios para vários gostos. E todos são personalizáveis.

Cada pessoa deve escolher o acessório de acordo com o cristal com que mais se identifica, tendo em conta o seu significado. Rita trabalha com quartzo branco, quartzo rosa, quartzo verde, selenita, citrino, olho de tigre, turmalina negra, entre outros. A empreendedora acredita que todos eles têm um alto valor energético que é potenciado quando estão junto do corpo e da energia de cada um. 

Se não percebe nada do tema, não se preocupe, porque Rita ajuda. Aliás, a fundadora da marca faz sempre três perguntas aos clientes para, de acordo com as respostas, indicar o cristal ideal para cada um. Qual o seu signo? O que gostaria de mudar na sua vida? E pede, também, para revelar algumas características pessoais. “Para terem acesso a uma joia personalizada, existe primeiro uma conversa entre mim e cada cliente, onde peço alguns dados. Todas essas informações me ajudam a perceber qual o melhor cristal para cada pessoa”, garante a jovem empreendedora.

“Faço questão de ter muito cuidado na escolha dos cristais para ter a certeza que são verdadeiros e que têm a qualidade desejada para o melhor trabalho possível. Só faz sentido se os cristais forem mesmo naturais e tiveram as suas propriedades intactas para terem o efeito desejado em cada cliente. Além da qualidade dos materiais, é tudo feito à mão e por isso mesmo não existe nenhuma joia igual” garante.

É na página de Instagram e Facebook da marca que Rita vai partilhando todas as novidades, assim como as propriedades de cada cristal que utiliza. É também por lá que pode realizar a sua encomenda.

Carregue na galeria para conhecer mais peças criadas pela RI.MOR by Rita.

ver galeria

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário