terça-feira, 27 de abril de 2021

"Nunca disse uma asneira em inglês na vida! Isto não pode acabar assim" - O Jogo - inglês

Fabio Fognini

Fabio Fognini

Fotografia: Reprodução Twitter Fabio Fognini

Redação

Tópicos

Tenista taliano Fabio Fognini foi afastado por alegados insultos ao juiz de linha no ATP 500 de Barcelona.

O italiano Fabio Fognini, número 27 do ranking ATP e que foi baixa de última hora no Estoril Open, continua a dar que falar por ter sido desclassificado no ATP 500 de Barcelona por alegadamente insultar o juiz de linha no decorrer do duelo com Bernabé Zapata Miralles.

Relacionados

Em declarações ao Corriere della Sera, Fognini defendeu-se. "Não insultei o juiz. Estava frustrado, enjoado e a falar sozinho. Juro pelos meus filhos", afirmou, exigindo um pedido de desculpas da ATP por danos de imagem.

"O que aconteceu mancha a minha imagem e deixa-me muito mal com os meus patrocinadores. Exijo um pedido de desculpa pelo erro. Se recusar o meu recurso, vou pôr o assunto nas mãos do meu advogado e pedir uma indemnização por gravíssimos danos à minha imagem. Sempre admiti que fiz asneiras, mas, desta vez, tenho razão e vou até ao fim. Negaram-me encontrar-me com o juiz de linha para esclarecer ali o mal-entendido. Nunca disse nenhuma asneira em inglês na minha vida! Isto não pode acabar assim", acrescentou, finalizando dizendo que ainda tem "muito ténis para oferecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário