domingo, 27 de junho de 2021

Ministro inglês demite-se após escândalo de traição e vai viver com a amante - Flash - inglês

O ministro da saúde do Reino Unido, Matt Hancock, foi o tema do dia na sexta-feira em terras de Sua Majestade após o ‘The Sun’ ter revelado um vídeo que o mostra a trair a sua mulher com a sua conselheira, Gina Coladangelo, beijando-a num gabinete, datando essas imagens de uma altura em que o seu governo havia desaconselhado firmemente o contacto com pessoas fora do agregado famíliar, devido à crise pandémica.

Apesar de inicialmente ter recusado demitir-se e ter inclusive sido noticiado que o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, havia aceitado o seu pedido de desculpas, a verdade é que Matt Hancock acabou mesmo por pedir, este sábado, a demissão do cargo, declarando numa carta endereçada ao líder do governo que "devia às pessoas que sacrificaram tanto durante a pandemia para se ser honesto quando as desiludimos", segundo conta a ‘BBC’.

A imprensa britânica revelou ainda este sábado que Matt Hancock deixou a sua mulher Martha, com quem estava casado há 15 anos, na noite em que soube que as imagens do seu caso com Gina Coladangelo – que se demitiu entretanto do cargo de diretora-executiva do departamento da saúde britânico – iriam sair a público. O ‘Daily Mail’ acrescentou que Martha Hancock não tinha qualquer conhecimento do caso até as fotografias terem sido difundidas.

De forma análoga, o ‘The Sun’ desvendou imagens de Coladangelo, casada com o milionário Oliver Tress, fundador da Oliver Bonas, a fazer as malas e a abandonar a casa que partilhava com o marido. Assim, de acordo com o ‘The Guardian', Hancock e Coladangelo, que se conhecem desde os tempos de faculdade, estão a planear ir viver juntos.

Ambos têm três filhos com os seus agora ex-parceiros.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário