sábado, 26 de junho de 2021

UFC: Renato Moicano vence inglês e faz apelo a Dana White por bônus de R$ 245 mil: 'Quero dinheiro para pagar minha casa' - ESPN.com.br - inglês

Na abertura do card principal do UFC deste sábado, o brasileiro Renato Moicano teve uma performance sublime e finalizou o inglês Jai Herbert com um mata-leão no segundo round.

A vitória foi importante para o brasileiro de 32 anos, que vinha de derrota em três de suas últimas quatro lutas no UFC.


Nova plataforma de streaming com filmes, séries, produções originais, tudo de Os Simpsons e o esporte ao vivo da ESPN.
Quer mais detalhes? Só clicar aqui

E após o triunfo, Moicano fez um apelo a Dana White para ganhar o bônus de performance da noite, de US$ 50 mil (R$ 245 mil).

"A coisa mais importante da vida é família, obrigado, Priscila, por ser a melhor mulher que poderia ter. Eu amo você demais", começou o brasileiro, ainda no octógono.

"Quero dinheiro pra pagar minha casa e comprar coisas pra minha família. Eu faço isso por dinheiro. eu espero pegar o bônus pra comprar outra casa", completou.

Veja os resultados do UFC deste sábado:

Kennedy Nzechukwu venceu Danilo Marques por nocaute técnico no terceiro round
Shavkat Rakhmonov venceu Michel Trator por finalização no segundo round
Jeremiah Wells venceu Warlley Alves por nocaute no segundo round
Julia Avila venceu Julija Stoliarenko por finalização no segundo round
Charles Rosa venceu Justin Jaynes por decisão dividida
Damir Hadžović venceu Yancy Medeiros por decisão unânime

Nenhum comentário:

Postar um comentário