segunda-feira, 28 de junho de 2021

Tília mira feat internacional e vai estudar inglês e dança nos EUA: “É meu sonho" - Marie Claire - inglês

Tília (Foto: Reprodução / Instagram)

Tília (Foto: Reprodução / Instagram)

Tília, filha de Dennis DJ, é uma das apostas do funk e pop nacional, mas se engana quem pensa que as portas já estavam abertas para ela desde que começou nesse caminho, graças ao pai. Aos 18 anos, ela trabalha como influenciadora digital e é dessa forma que ela investe na sua carreira como cantora. Em Los Angeles para estudar inglês, música e dança, Tília já foi vacinada contra a Covid-19, e fala sobre a rotina no país, os próximos planos de sua carreira e sonhos visionários.

“Estou aqui nos Estados Unidos estudando. Eu vim estudar principalmente o inglês, porque é uma coisa pessoal e profissional. Eu só sei o básico, mas pretendo sair daqui falando muito bem. E pretendo voltar várias vezes pra aprimorar isso cada vez mais. Também estou fazendo aula de dança em um estúdio chamado Milenium, que é super conhecido no mundo todo e continuo fazendo minhas aulas de canto, porque a voz é um músculo e a gente tem que exercitar, não pode parar”, diz ela.

No momento, a jovem conta com uma agenda lotada, entre estudos e reuniões de trabalho. “Nossa, estudar fora é literalmente um sonho, uma oportunidade que nem sei como descrever. Está sendo uma experiência incrível e profissionalmente significa muita coisa pra mim. Aqui tem muito da indústria da música, então eu acabo tendo várias ideias olhando as pessoas, as roupas, enfim, a forma como se comportam. Tem uma cultura diferente, então é um ambiente que deixa minha criatividade bem ativa.”, afirma.

Inspirada em artistas internacionais como Ariana Grande, Rihanna e Demi Lovato, a cantora faz questão de levantar a bandeira do feminismo, pauta que procura estar sempre apoiando em suas redes sociais, e comenta sobre a possibilidade de um feat dos sonhos. “Estou aberta a todas as possibilidades possíveis. É um dos meus sonhos um feat internacional. Sem dúvidas, eu amaria um feat com a Ariana Grande. Quem me acompanha sabe o quanto sou fã dela. Seria incrível!”, comenta Tília.

Os planos, após concluir o estudo, é retornar ao Brasil e começar a fazer shows presenciais. Até o momento, devido a pandemia do coronavírus, Tília só fez apresentações virtuais. “Eu pretendo voltar ao Brasil com meu corpo bem preparado, em questão de performance. Eu fiz minha primeira live show e ainda não tive contato com show de público aberto, mas espero muito poder voltar ao Brasil e essa realidade estar bem próxima. Então, vou fazer aulas de dança todos os dias, malhar todos os dias, cantar todos os dias, porque é através da prática que ficamos melhores.  São esses meus planos aqui, aprimorar tudo que eu puder pra quando voltar ao Brasil eu estar bem preparada para fazer shows”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário