segunda-feira, 31 de julho de 2023

Anitta e Simone Susinna tatuam um ao outro; saiba o significado das tatuagens - Vogue Brasil - inglês

Nesta segunda-feira (31), Anitta surpreendeu seus mais de 64 milhões de seguidores no Instagram ao surgir tatuando o namorado, Simone Susinna. Segundo nossa Girl from Rio, esta seria a primeira tatuagem do ator italiano, que pediu que ela fizesse o desenho. Empolgada com a coragem do galã, a cantora também entrou na brincadeira e deixou que Simone fizesse a tatuasse.

"Para quem pergunta por que eu estou com ele... Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem. Nunca teve uma, mas decidiu fazer e quer que eu escreva, que eu faça", contou Anitta nos stories de seu perfil no Instagram. "[Ele] é eu versão homem".

"Ele mandou eu escolher tudo, é louco. Igualzinho a mim", acrescentou a artista, incrédula.

Anitta tatuando Simone Susinna — Foto: Reprodução/Instagram

Anitta tatuando Simone Susinna — Foto: Reprodução/Instagram

Logo na sequência, Anitta compartilhou um vídeo tatuando a palavra "Connected" (conectados em tradução para o português) na altura do quadril do ator. Depois, a brasileira apareceu deitada na maca do tatuador e Simone desenhou um triângulo em seu tornozelo.

A figura geométrica está presente em várias religiões e possui diversos significados. O mais popular é a santíssima trindade para os hindus, cristãos e egípicios. Também pode uma alusão ao início, meio e fim ou corpo, alma e espírito, o equilíbrio de três forças divinas.

Nova tatuagem de Anitta feita por Simone Susinna — Foto: Reprodução/Instagram

Nova tatuagem de Anitta feita por Simone Susinna — Foto: Reprodução/Instagram

Há ainda quem diga que um dos principais significados do triângulo voltado para cima, como o tatuado por Simone em Anitta, é a relação com o masculino e com a fertilidade. Semelhante a pirâmide, também se relaciona com a ideia de estabilidade e equilíbrio. Pode, inclusive, estar relacionado com fluidez.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário