terça-feira, 18 de julho de 2023

Threads ganha atualização com aba de perfis que você segue e tradução - Mundo Conectado - Dicionário

Lançada pela Meta há duas semanas, a rede social Threads recebeu nesta terça-feira (18) a primeira grande atualização. Ela foi a responsável por introduzir uma série de novos recursos que melhoram a experiência dos usuários, como um novo guia "Seguidores" e recurso de tradução integrado, além de outras mudanças importantes.

Camaron Roth, um dos desenvolvedores do Threads, revelou que a nova guia Seguidores permitirá que os usuários vejam uma lista de contas que começaram a segui-los recentemente. Anteriormente, os seguidores recentes eram listados na guia "todos" na página de atividades. Embora não seja uma grande mudança, torna mais fácil encontrar novos seguidores.

Além disso, o Threads está implementando traduções, o que será útil para usuários que seguem pessoas de diferentes países. A opção de tradução aparecerá na parte inferior de uma postagem, ao lado dos botões de curtir, responder, repostar e compartilhar.

Outras mudanças menores incluem a capacidade de receber notificações de usuários que você não segue, melhorias na rolagem do feed de atividades e a opção de seguir pessoas diretamente da seção de respostas de uma postagem. Se você não vê essas mudanças agora, pode ser necessário reiniciar seu aplicativo ou esperar até o final do dia.

Aplicativo superou 100 milhões de downloads

Apesar do lançamento apressado e da falta de recursos, o Threads ultrapassou a marca de 100 milhões de usuários em uma semana de seu lançamento, o que provavelmente diz mais sobre sua concorrência do que qualquer outra coisa. Continuaremos acompanhando o desenvolvimento contínuo do Threads e relatando qualquer coisa digna de nota.

Vale ressaltar que o aplicativo Threads é gratuito e está disponível para download na App Store. Ele requer um iPhone rodando iOS 14 ou posterior. No entanto, é importante notar que o aplicativo não tem uma versão para iPad disponível e não funciona com Macs de Silício da Apple.

Via: 9to5Mac

.....

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário