quinta-feira, 18 de maio de 2023

Balão Marabá fala de significado de gol da vitória do Águia: "Representa tudo o que tenho vivido nesse clube" - globoesporte.com - inglês

– Representa tudo o que tenho vivido nesse clube. Alguns anos atrás, ninguém me queria aqui. Dei a volta por cima, deixei muita coisa para trás para estar vivendo isso aqui hoje. Estou muito feliz de ter entrado e ajudado.

Águia de Marabá x Remo: gol de Balão Marabá de falta, aos 38 minutos do 2° tempo

Águia de Marabá x Remo: gol de Balão Marabá de falta, aos 38 minutos do 2° tempo

Balão Marabá era titular da equipe de Mathaus Sodré, mas acabou perdendo a posição para Patrick Maranhã. Isso não deixou o volante nada contente, mas respeitou a decisão do treinador e até enalteceu o companheiro de equipe.

– Estava na equipe (titular) e sai, fiquei um pouco chateado, mas entendi que o professor colocou o Patrick pelo melhor da equipe. Temos que aceitar, não é só um jogador. O mais importante é o clube, que é maior que todos nós. É um moleque que já merecia. Conversava com outros companheiros que ele já merecia estar jogando de titular, porque é um moleque novo, tem bastante força. Estou muito tranquilo enquanto a isso, porque quem entrar vai dar conta do recado.

Volante Balão Marabá, do Águia de Marabá — Foto: Kaiti T.T. Gavião

Volante Balão Marabá, do Águia de Marabá — Foto: Kaiti T.T. Gavião

Fui aqui que me criei, aqui que eu comecei. Estou muito feliz, aos 36 anos, receber o craque do jogo pelo segundo jogo. Deus coroou nossa equipe com esse gol no final.
— Balão Marabá, volante do Águia de Marabá

Agora o Águia pode até empatar para conquistar o título inédito do Campeonato Paraense. Contudo, Balão Marabá sabe que o time terá dificuldades no jogo de volta, em Belém.

– É uma vantagem grande, sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá. Não se resolve só hoje. Mas estou muito feliz pela partida que fizemos hoje, uma partida segura, uma partida firme, bastante concentrada. Dar parabéns para nossa equipe, que se entregou.

Águia x Remo, Zinho de Oliveira, final do Campeonato Paraense — Foto: Kaiti T.T. Gavião

Águia x Remo, Zinho de Oliveira, final do Campeonato Paraense — Foto: Kaiti T.T. Gavião

Águia e Remo voltam a se enfrentar apenas no dia 26 de maio, na sexta-feira da semana que vem. Antes, o Azulão recebe o Humaitá em Zinho de Oliveira, pela terceira rodada da Série D. A partida será neste domingo, dia 21, às 16h.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário