quarta-feira, 10 de maio de 2023

“Jogar aqui tem um significado especial” - Vitória Sport Clube - inglês

Bruno Gaspar falou sobre a importância de ter alcançado os 100 jogos com a ‘branquinha’

É um dos jogadores mais apreciados pelos adeptos desde o primeiro dia em que entrou no nosso castelo. Bruno Gaspar chegou a Guimarães com a ambição de conquistar os vitorianos e conseguiu-o. Dias depois de somar um número redondo com a camisola do rei, o defesa falou aos jornalistas, no âmbito da visita ao Infantário Nuno Simões.

O experiente jogador reforçou que o “trabalho diário” levou a equipa a este “bom momento” e vincou que o grupo “não se vai desviar do objetivo”. Lê todas as declarações de Bruno Gaspar:

Bom momento: “Sim, tivemos muitos bons momentos. Não é único. Já tivemos muitos e trabalhámos para voltar a estarmos bem. A equipa tem correspondido e tem trabalhado diariamente. É verdade que somos um plantel jovem, mas não olhamos a idades porque aí iríamos arranjar desculpas. Acho que há uma boa fusão no grupo. Somos todos muito trabalhadores e isso ajudou bastante para a situação atual”.

Jogo 100: “Jogar aqui tem um significado especial, atingir essa marca ainda mais. Espero que venham muitos mais”.

Declarações de Moreno após o Vitória SC – Sporting CP: “Às vezes precisamos de ser chamados à terra. Acho que foi isso que o Moreno tentou fazer e conseguiu. O grupo reagiu”.

Jogo com o Rio Ave FC: “Nenhum jogo é fácil. O Rio Ave FC é uma das boas equipas no nosso campeonato. Olhamos para este jogo como outro qualquer. Vamos querer ganhar, jogar bem, que é o nosso objetivo. Faltam poucas semanas para a acabar o campeonato, por isso não nos vamos desviar do nosso foco”.

Percurso com lesões: “Não olho dessa maneira. Acho que não tive assim tantas lesões.  O último ano tive algumas que afetaram o meu percurso, mas estou de volta. Tenho trabalhado com a equipa há muito tempo e tenho-me sentido bem e sem lesões. Estou feliz e agora é aguardar a oportunidade. Todos os jogadores trabalham para jogar. Tendo saltado do banco, acho que o jogo com o Boavista foi uma boa resposta até para mim. Sinto-me bem em ter jogado e por ter dado a resposta que dei. O jogo foi a imagem do meu trabalho diário”.

Todas as declarações em:

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário