sábado, 20 de maio de 2023

Letra e Tradução: BILLIE HOLIDAY – BLUE MOON - Antena 1 - Dicionário

Aprenda a cantar e confira o significado de hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Blue Moon”, da cantora Billie Holiday.



Letra:

Blue Moon

You saw me standing alone

Without a dream in my heart

Without a love of my own

Blue Moon

You knew just what I was there for

You heard me saying a prayer for

Someone I really could care for

And then there suddenly appeared before me

The only one my arms will ever hold

I heard somebody whisper: Please adore me

And when I looked, the Moon had turned to gold

Blue Moon

Now I'm no longer alone

Without a dream in my heart

Without a love of my own

Tradução:

Lua azul

Você me viu sozinha

Sem um sonho em meu coração

Sem um amor para chamar de meu

Lua azul

Você sabia por que eu estava lá

Você me ouviu fazendo uma prece por

Alguém de quem eu realmente gostava

E então de repente apareceu diante de mim

O único que os meus braços vão abraçar

Eu ouvi alguém sussurrar: Por favor, me adore

E quando eu olhei, a Lua se transformou em ouro

Lua azul

Agora eu não estou mais sozinha

Sem um sonho em meu coração

Sem um amor para chamar de meu

Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: DIONNE WARWICK

YUSUF/ CAT STEVENS LANÇA NOVO CLIPE

Descontos especiais para distribuidores

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário