sexta-feira, 26 de maio de 2023

Fidelidade à fonte original, gráficos “impressionantes” e o significado do nome: os primeiros... - Avalanche Noticias - inglês

A prévia de ontem de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater – um remake completo da ação furtiva cult Metal Gear Solid 3: Snake Eater – acabou sendo extremamente pobre em detalhes, mas a Konami já começou a falar um pouco sobre o projeto .

Fonte da imagem: Konami

Em um comunicado de imprensa por ocasião do anúncio, a editora japonesa chama MGS Delta: Snake Eater de um remake para a geração moderna de jogadores, que será fiel à fonte original, mas trará alguns novos elementos consigo.

Em particular, o design do jogo, os principais elementos da jogabilidade, a estrutura da aventura e seu enredo permanecerão inalterados. Os dubladores originais também retornarão aos seus papéis (sem detalhes).

Em termos de inovação, a Konami promete melhorias na jogabilidade, “experiência de usuário perfeita”, áudio 3D e gráficos “impressionantes”. A aparência do remake pode ser julgada nas primeiras capturas de tela (veja abaixo).

A Konami também revelou o que significa a letra grega Δ (delta) no título do remake. Conforme explicado pela editora, o símbolo não foi escolhido aleatoriamente e denota mudanças/diferenças mantendo a estrutura.

O repórter do Kotaku, Ethan Gach, também soube pela Konami que o remake está sendo desenvolvido em conjunto pela editora japonesa e pelo estúdio chinês Virtuos, que foi vinculado ao projeto por uma longa série de rumores.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado no PC (Steam), PS5, Xbox Series X e S. Ainda não há data de lançamento, mas a Konami lançará Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 com remasterizações dos três primeiros jogos da série.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário