quinta-feira, 19 de maio de 2022

Após 9 meses ela descobriu um significado oculto no nome do filho - Metro World News - inglês

Uma mãe decidiu buscar por ajuda na internet depois de descobrir um significado oculto relacionado ao nome de seu filho mais novo. Sem saber como lidar com a situação, ela pediu a opinião dos usuários do Reddit.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher ficou completamente decepcionada ao descobrir o significado “não intencional” referente ao nome de seu filho.

De forma anônima, ela conta que é mãe de dois meninos. Um de 9 anos, chamado Leo, e outro de 9 meses, chamado Griffin. No entanto, a escolha dos nomes está fazendo a mãe perder o sono.

Segundo seu relato, a medida que Griffin cresce ela se preocupa cada vez mais com a reação das pessoas aos nomes de seus dois filhos. Ela acredita que algumas pessoas podem pensar que ela “criou um tema” para nomear os filhos em homenagem a animais mitológicos.

Ela está preocupada com a relação entre os nomes

Após perceber a relação entre o nome das crianças, ela passou a se preocupar com a situação e com o fato de que as pessoas podem acreditar que ela propositalmente escolheu os nomes por este motivo.

“Meu filho mais novo, de 9 meses, se chama Griffin. Eu amo o nome dele e adoro chamá-lo de Griff. Isso não é um problema para mim. O problema é que sem querer ele tem um ‘tema’ quando dito em conjunto com o nome do meu filho mais velho, Leo”, explica.

Para ela, a escolha foi involuntária e não teve qualquer relação com a temática “animais místicos”. “Percebi isso pouco antes de nomeá-lo, mas não me incomodei. No entanto, passados nove meses, eu não consigo tirar essa ideia da cabeça”.

Leia também: Mãe quer mudar o nome do filho após reações negativas, mas o pai se recusa

“Tentei apelidá-lo de Fin, mas isso não parece certo. Por vezes me peguei sonhando acordada com nomes completamente diferentes”, conta a mulher antes de pedir ajuda aos demais usuários da plataforma.

“Desculpe, mas isso é ridículo. Se alguém perceber isso provavelmente vai pensar que é a coisa mais legal do mundo. As pessoas adoram padrões e temas”, comentou uma pessoa.

“Acho que é uma conexão fofa, as pessoas pode pensar que você realmente gosta destes animais, mas o nomes combinam bem”, afirmou outra.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário