quarta-feira, 11 de maio de 2022

MARO: “É um sonho poder cantar uma canção que escrevi sobre o meu avô com cinco amigas que adoro” - Expresso - inglês

Na conferência de imprensa que reuniu todos os artistas apurados para a final da Eurovisão, MARO, representante de Portugal, destacou a importância de poder cantar 'Saudade, Saudade' com cinco amigas, as cantoras Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas.

"Foi incrivelmente especial podermos ter cantado as seis", afirmou a artista de Lisboa. "E é uma grande alegria passarmos à final. É um sonho! Escrevi uma canção sobre o meu avô e poder cantá-la com cinco mulheres que adoro, com cinco amigas especiais, tem muito significado."

Pode ver esse momento pelos 29 minutos deste live:

Em entrevista à BLITZ, MARO explicou que sempre foi muito próxima dos avós: "Até aos 10 anos morávamos uns no 10º direito, outros no 10º esquerdo. Quando estou em Portugal, durmo em casa da minha avó. Ela é quase a minha melhor amiga. E com o meu avô era igual. Foi uma grande referência numa série de valores: dedicação, trabalho árduo, respeito pelos outros, generosidade..."

MARO apresenta-se na final da Eurovisão no próximo sábado, 14 de maio, em Turim, Itália.

Adblock test (Why?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário